2008/06/19

PORTUGAL

Não fomos felizes no embate com a Alemanha (2-3; Quartos de final Euro 2008), mas Português defende sempre até ao fim as cores da bandeira. Viva a pátria.
No bem ou no mal, somos portugueses e idealizamos melhorar mesmo vencendo. Viva a pátria.

4 comentários:

Red Dust disse...

Infelizmente ficámos pelo caminho. Apesar de termos tido um jogo atacante interessante, tacticamente a Alemanha foi superior e depois contou com dois golos que não se podem sofrer neste tipo de competição.

Acredito termos equipa para o Mundial, talvez com uns pequenos acertos. O guarda-redes que mais uma vez nas bolas por alto foi de uma fragilidade completa. E o defesa-esquerdo. Paulo Ferreira foi sacrificado em prol da equipa e não se saíu bem na fotografia.

Quanto ao novo treinador, há que abrir os cordões à bolsa e contratar alguém de forte carisma. Anda por aí o Lippi no desemprego...

Abraço.

Rogério Carvalho disse...

Amigo Red Bust;

Foi pena mesmo o sector defensivo e numa imputação de culpa a este sector, Ricardo leva com 80% e 20% para o resto.

Agora, penso que toda gente percebe que o Ricardo tem muitas limitações. O Sporting perdeu o título de campeão em 2005 para o Benfica num lance identico (contra Luisão).

Em relação ao Treinador eu sou apologista de que seja Português. Portugal tem de ser bom mas com portugueses.

Abraço e obrigado

Jorge Costa disse...

Caro Amigo Rogério
Vi o jogo de Portugal com a Alemanha e na minha opinião jogou bem mas prevaleceu a tradição da seleção alemã com suas duras marcações e futebol de resultado.
Abraços

Rogério Carvalho disse...

Amigo jorge Costa,
Ainda hoje me custa crer como foi possível. Estava convencido e face aos valores da nossa selecção em ir mais longe, até equacionava mesmo a esperança de fazer história, ou seja, ganhar o título.

Ainda me custa a crer a maneira como sofremos os golos dos germanicos. Parecia uma defesa de um clubito e não de uma selecção.

Abraço