2008/06/02

FILME DO MÊS - CELLUAR - A CHAMADA EM CAROLINA MICHAELIS

Para que servem as recepcionistas/ telefonistas das escolas, se todos têm os telelés à cabeça?!

CELLULAR – A CHAMADA EM CAROLINA MICHAELIS:

O grito: “Dá-me o Telemóvel”. Terror, pânico, acção e violência na escola instala-se após identificado um dos casos mais graves da dependência do Cellular de uma jovem em Carolina Michaëlis. Parar e refletir poderá ser a solução do futuro, mas…
Num mundo moderno & evoluído onde a firma “Cellular Corporation &M Comandita”, líder do mercado mundial de Cellular´s onde em cada 10 vendas de equipamentos telefónicos, nove são da “Cellular Corporation &M Comandita”.

A “Cellular Corporation &M Comandita” desenvolveu ao longo dos anos a cultura, vício e hábitos de uso excessivo dos equipamentos com dependência total dos mesmos de maneira a tomar conta de toda a actividade humana e contudo gerou-se potencialidades no levantamento dos segredos privados. Esta seria a melhor arma na descoberta de informações privilegiadas para estar e actuar sempre um passo à frente nos acontecimentos mundiais. O fácil acesso a todos estes equipamentos e a doença da dependência de utilizadores banais provocam um estado de caos e desordem social quer a nível económico das famílias e desgraça com aqueles que são mais conservadores que apreciam um ambiente tranquilo e de paz ameaçados pelo uso excessivo das potencialidades destes Cellular´s.

Onde quer que esteja; em casa, no trabalho, na rua, no cinema, entre outros na condução rodoviária eles prometem complicar-lhe a vida, mesmo quando tenta livrar-se dos Cellular´s ou utilizadores compulsivos. PERIGOSO!

REALIZADOR: PERSONALIDADES
ACTORES: Cellular & Utilizadores Compulsivos.

Sem comentários: