2008/06/11

PORTUGAL SOMA E SEGUE!

Após conjugação dos Resultados dos confrontos de hoje das Selecções do Grupo A do campeonato Europeu 2008 Suíça-Áustria. Portugal garante matematicamente o primeiro lugar do Grupo com a derrota e afastamento matemático do país anfitião Suíça.
Agora todos os Portugueses esperamos saber e ver testado o valor de outros activos menos utilizados para este último jogo da fase de grupos. Eles compensaram o brilho e valor da selecção, pois são alternativas válidas à equipa padrão.
Na minha opinião, os clubes portugueses deveriam apostar mais na formação do produto nacional, pois aí investem na imagem e qualidade do futebol do país. Exp.: Quantos avançados, ponta de lança portugueses temos a actuar nos planteis das nossas competições profissionais?! Se apostassem mais nos portugueses, com certeza eles teriam outra formação, qualidade e estariam ao nível dos melhores avançados do Mundo. A Selecção serve muitas vezes os clubes para projecção de mercado dos jogadores (uma montra), mas esses clubes também deveriam apostar e dar oportunidade de colocar mais jogadores portugueses nos escalões principais do nosso futebol.
TODOS POR PORTUGAL. VIVA PORTUGAL.

Sem comentários: