2008/06/11

FILME DO MÊS: MAD DRIVER´S - A FÚRIA PELO PETRÓLEO

Especuladores do mercado de Futuros (derivados), provocam a crise e caos numa sociedade moderna em informação, tecnologia, infra-estruturas, entre todo o que podemos ver e imaginar.

MAD DRIVER´S – A FÚRIA PELO PETRÓLEO:

O futuro já não é mais distante e o pior é a previsibilidade dos acontecimentos. o caos no mercado de activos subjacentes relacionados com o crude (produtos petrolíferos negociados em alta) leva a intensas greves de activistas do sector de transporte de bens de consumo, inclusive os de combustível. As primeiras guerrilhas começam numa paralisação forçosa organizada pelos diversos “piquetes”. Diversos actos de vandalismo, provocam perdas humanas e até danificação total de viaturas de transporte pesadas.


Este ciclo de acções leva à escassez de bens essenciais e acentuasse a miséria da falta oferta desses bens à sociedade que a poucos começa a enfrentar uma evidente guerra pela sobrevivência. “Mundo é um vale da Fome”.

Cada um por si próprio tem de tomar conta de si e antecipar-se aos seus homólogos e à fúria dos camionistas que juraram a alto custo castigar o sistema social de uma economia capitalista.

Acção, violência, terror choque e aventura. Este é o filme pelo qual ainda se desconhece o fim, mas tudo é peça de puzzle a combinar com a previsibilidade. SEJA O PRIMEIRO; OS RECURSOS TÊM LIMITE.

REALIZADOR: PERSONALIDADES
ACTORES:
Piquetes et. Al.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sorry if I commented your blog, but you have a nice idea.

Anónimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.