2009/03/16

FILME DO MÊS: QUEM QUER SER TRILIONÁRIO?

Aviso: Nada de Burlar este filme através de cópia ou download. Fiquem desde já sabendo que roubar é crime e um exemplo de crime é roubar, hein!?


Esta é a história de quem (in)vulgarmente subiu na vida e, por esse facto é (mal) falado por todo Mundo. Inveja também não será certamente, mas, como é possível?
Um homem conhecido como sendo nobre, rico e poderoso, perde a confiança por uma aspirina mal ingerida no mundo financeiro. “Viram-lhe” a Careca…

QUEM QUER SER TRILIONÁRIO:


Tudo começa com as experiências de convivência de infância, brincadeiras, aventuras tenebrosas, arrufos e desafios da época. O Miúdo cresce e forma-se com uma incrível experiência de vida, pelas nas ruas de Nova York junta os turistas ao famoso jogo da “vermelhinha”, que consistia na cativação de dinheiros num jogo apaixonante (mas em esquema burlista), começando assim a visionar os mais altos esquemas estratégicos para triunfar por conta própria.

Tendo o apoio da família, Madoff, conseguiu sempre seguir uma carreira académica e com cunho de família, começa a ver altos cargos políticos a seu alcance. E digamos, efectivamente uma realidade.

Todas as experiências quotidianas de Madoff poderão justificar os recentes passos da História Madoff. Ele consegue ganhar a atenção dos mais cultos e poderosos investidores mundiais. Porquê? Como??! batota ou destino?!
Eram Projectos com promessa de retornos interessantes…

Uma excelente (su)gestão para ver algo de diferente (ou não). É uma grande máquina (cancerígena) do capital nos mercados financeiros, mas sem dúvida, só com cunho muito forte de Bernard L. Madoff.

Actualmente tem um património, que a ser verdade, Madoff pesa 820 milhões de Dólares. Quem quer ser Trilionário?

REALIZADOR: PERSONALIDADES
ACTORES: MADOFF, Bernard; Investidores (no bilhete de cinema).

1 comentário:

Anónimo disse...

O caso de Madoff é o espelho de muitos que tendo sempre a vida facilitada por fortunas acumuladas por gerações não conseguem lidar facilmente com o insucesso tendo que continuar a escalar (ou a escavar!) fazendo batota! Vendem a propria consciência para poderem realizar milhões, nem que para isso tenham de enganar, trafulhar e sei lá mais o quê aos que se atravessarem no caminho!

Acredito que o fim de todos eles é, mais cedo ou mais tarde, o fundo do poço! E não lhes bastando chegar lá continuam a escavar com tal afinco que acabam por se convencer que aquilo que fazem é o melhor e está dentro da maior legalidade.

Belo argumento. Quando estrear eu PAGO para ir ver ao cinema!

p.s. Eu até gostava de ser trilionária, mas se isso fosse destino, não batota. =)