2008/12/12

FIFA; O MELHOR DE DO MUNDO

É desta que o top 3 será homogénio.

2 comentários:

Jorge Costa disse...

Amigo Rogério
Andas sumido da blogosfera que não deu mas contato. Espero que esteja tudo bem contigo.
Cristiano Ronaldo já ganhou a Bola de Ouro e é muito cotado para o Prêmio de melhor do Mundo da FIFA. Essa premiação fará muito bem ao futebol portugues que ganhará mais destaque no cenário mundial.

Abraços

Rogério Carvalho disse...

Amigo Jorge Costa, o tempo não é muito.

Contudo, regressei agora a casa depois de uma estadia em Reinbek (Hamburgo, Alemanha). Correu tudo bem até a chegada a Lisboa (hoje), fiquei sem bagagem que vai no porão. Com tantos nervos, telefonaram-me a pedir informações já ia no autocarro e por descuido deixei cair a minha carteira.... (só reparei quando comprava bilhete noutro autocarro, felizmente mais ninguém entrou no autocarro e o motorista teve uma postura de louvar, apesar de já ter alertado os serviços de gerência.)

Estimei a perda total dos dinheiros e documentos naquela hora, que quando o recuperei compensei o motorista (recusou, mas atirei-lhe com parte da fatia). Naquela hora depois de tudo o que se passou, não queria tudo para mim, pois o mais provável felizmente náo aconteceu.

Agora estou em Penalva, tinha planeado passar por Aveiro, mas este decorrer do dia, esgotou-me.


Obrigado pelo comentário, um grande abraço.