2007/11/06

TÁS COM PROBLEMS?!

Se não estás com problemas, olho bem atento nos teus companheiros pois estes os podem ter e quere-los despachar para si. lool

Pode parecer uma brincadeira, depois mo dirão.


Se problema tiver, quase de certeza que quererás seguir este receituário.




Boa Sorte para o teu quotidiano.
P.S. - Eu não tenho a sorte de ter companheiros a abarcar com os meus problemas. Como sempre, só há receitas para os outros, para nós próprios nada.

3 comentários:

Cátia Rafaela disse...

lol... grande diagrama =)
era muito mais facil resolver os nossos problemas assim... será que da resultado mesmo????

só tu...

jitos grandes
fica bem amigo

Anónimo disse...

é bom repetir para não esquecermos mas o batemtodos já tinha colocado este engraçado diagrama no blog dele.
mas como é sempre actual é bom repetir

Rogério Carvalho disse...

Para Anónimo (16/Novembro/2007):

Por acaso, e muito sinceramente já há muito que não visito com olhos de ver blogs de Penalva, mas nuncva me apercebi deste diagrama em blogs de Penalva, nomeadamente no do rufino fino filho.

De qualquer das maneiras, sempre que plagio, evidencio a fonte. Plagiei o diagrama e se clicar nele tem a fonte dele e todo o resto faz parte da minha criatividade e nada evidencio, pois é tudo fonte original deste blog.

Outro é, no meu blog publico o que eu bem entendo, independentemente de estar em outros. Noirmalmente o que eu costumo fazer é, não publicar no meu blog, mas, em contrapartida faço o meu comentário na própria fonte, enriquecendo o histórico do blog, onde se insere algo que é de meu interesse opinar.

Se é actual ou não, para mim não é aplicável. Mas com certeza que para muitos faz o devido sentido.

1abraço, e obrigado pelo aviso, mas contudo alerto que em pouco neste blog sou pioneiro, pois baseio-me essencialmente em notícias ou publicações de outros (seguramente 90% das postagens).