2006/11/17

"VIÚVA RICA SOLTEIRA NÃO FICA"

Está em exibição nos cinemas o grande filme, que enche de orgulho todos os penalvenses. Com certeza que sim.
Penso que é um bom título e também penso que a ideia do título ainda é actual nos dias de hoje. Não pela viúva.

Um filme realizado por:
Não interessa…, o que interessa é a representatividade dos penalvense e contudo, o nosso espaço, o nosso concelho.
A famosa casa do concelho, sita na Ínsua, a casa da …. Visabeira, não é verdade?

Em relação à representatividade e colaboração das gentes de Penalva, é de salientar entre muitos penalvenses:
O meu caro amigo Michael Pina Batista, presidente da JSD do concelho, que salvo erro interpreta o papel de “pianista”. É boa pessoa, mas a propósito disto, saliento que tem vindo a dar bastante “música” pelos blogs de Penalva.
A minha afilhada de curso Ana Margarida de Jesus Pinto (“caloira”), por enquanto minha colega de curso de Contabilidade no Instituto Superior de Contabilidade e Administração – Universidade de Aveiro (ISCA-UA), que interpreta suponho, o papel de irmã do actor Rogério Samora, num dos casamentos da “Viúva”.
O Sr. Luís Ferreira, funcionário da Câmara; entre outros nomes também bem conhecidos pelo nosso concelho. Peço desculpa pelos não mencionados, pois também mereciam a minha atenção.

Digo desde já que nada sei sobre os papéis desempenhados, principais, secundários ou figurantes. Mas também não é meu objectivo discutir isso.

Colaboradores:
Recordo aqui, a minha Mãe, empresária, proprietária da Florista Carvalho, pelo fornecimento de flores para alguns dos casamentos da “Viúva”.


No meu caso, pela minha ocupação e responsabilidades que naturalmente não posso dar ao luxo de rejeitar, não pude infelizmente, acompanhar ou participar no filme. Estava em causa a preparação para as exigentes provas de acesso à CTOC, provas essas de boa memória. E como é obvio já decorria o ano lectivo.

Tenho de ver o filme…


Nota: Se quiserem acabar a lista dos participantes e colaboradores, para que estes sejam lembrados no meu espaço, são sempre aceites. Todos eles estão de Parabéns.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em relação a colaboradores... publicidade?
E dizes fornecimento de flores para os casamentos da Viúva... Malandro, então o filme que tivesse uma longa metragem para assim mais casamentos houver.