2008/05/30

SONS DA PRAÇA - PENALVA DO CASTELO - 13 DE JUNHO

Parece-me interessante, fica aqui abaixo a mensagem deixada no meu Hi5 pelo João Paulo Ferreira da Junta de Freguesia da Ínsua:

DIA 13 DE JUNHO DE 2008 AS 22 HORAS


SONS DA PRAÇA


UM ESPECTACULO UNICO NAS ESCADAS DO ANTIGO MUNICIPIO DE PENALVA DO CASTELO


COM A APRESENTAÇÃO OFICIAL DA BANDA:

  • METAMORFOSE, Com Pedro Laires, Francisco Sales, André Silva e Gonçalo Gonçalves;
  • DJ ACID BASE "VITINHO"
UMA NOITE LOUCA NA PRAÇA


ENTRADA LIVRE (naquele recinto...)

ORGANIZAÇÃO: JUNTA FREGUESIA DE INSUA

Nota Minha: Vermelho e Texto entre parênteses meu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde!
Antes demais parabéns pelo site!
Convido-o agora a ver a agenda semanal d'A Mesa Redonda:

Segunda-Feira: Análise exaustiva à época do Benfica, bem como análise individual a cada um dos jogadores, bem como a sua permanência.

Terça-Feira: Análise à nova equipa técnica do Benfica e pequena visão sobre a nova época.

Quarta-Feira: Análise e comentário à decisão da Uefa sobre a participação ou não do FC Porto na Liga dos Campeões.

Quinta-Feira: Apresentação da cobertura do Euro 2008 pel'A Mesa Redonda.

Sexta-Feira: Fecho da sondagem sobre o onze inicial de Portugal, minha análise e comentários à mesma.

Visitem:

http://amesaredonda.blogspot.com/

E toda a actualidade desportiva também em:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Jorge Costa disse...

Como vai, Rogério
E a nosa querida Penalva com está?
Um grande abraço do amigo.