2008/05/27

SEGREDOS DA ASAE - REFLEXÃO DO DIA

O que motivou a ASAE encerrar o posto da BP em Marco de Canaveses?
(Considere as seguintes situações).

  1. Preço de combustível mais Baixo (0,30euros/ litro);
  2. Alvará de Exploração Apalavrado;
  3. Falta de Licença na Redução do Preço de Combustível;
  4. BP negociou derivados em petróleo;
  5. As Bombas cheiravam a Combustível;
  6. Diferença no Placard de Preços, Publicidade Enganosa;
  7. Dumping;
  8. Outro.

Cábulas (aqui e aqui).

P.S. - A BP de Marco de Canaveses oferece vales de abastecimento para a resposta e justificação mais correcta, ou seja, a mais original.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguém quyeR a estátuta... porra mais lá a porcaria das políticas, ninguém vai apagar a estátua rapaz.. . uma intervenção artística não fica para "todo o sempre" fica por tempo curto...

e já agora desculpe comentar aqui... mas é que o comentário é para aqui uma vez que no blog do político das intriguisses é censurado e o menino não ia ler!
deixem-se de intriguisses.. sim porque num blog onde só são aceites comentário com criticas negativas ou quando exibem alguma verdade este é censurado ...

Rogério Carvalho disse...

Para Ana(ónimo);

Normalmente não deveria aceitar um comentário que nada tem haver com o meu blog e muito menos tenho haver com o blog Margem Esquerda do Dr. Raul Martins, apenas dou uma opinião livre e válida mostrando verdadeiramente a minha identidade. De qualquer das maneiras apenas digo que o Dr. Raul Martins também aceitaria o seu comentário se não se acobardasse atrás da comunicação da blogosfera.

Eu conheço pessoalmente o Dr. Raul Martins, esse Dr. que tive o prazer de conviver com ele na universidade enquanto relação professor-aluno, mas, o Dr. RM não é somente um professor, gestor ou político. Ele AMA o que faz e isso incomoda muita gente. Foi desde a convivência da universidade até à blogosfera que sempre mantive presente com o Dr.RM.

Ele é um amante da cidade de Aveiro e não é de estranhar o excelente trabalho que tem desenvolvido nas assembleias municipais e na blogosfera. Com ele, quem pisar o risco não dorme descansado!

Já agora pode censurar-me aqui com validade de identidade ou se assumir identidade fiável pode comentar no Margem Esquerda, pois quem assume o que diz está disposto a debater a ideia, razões ou motivos da opinião emitida.

Saliento que não precisava de escrever o que escrevi acerca do Dr. RM, tem o colete à prova de bala!