2009/01/31

CALDEIRÃO DA BOLSA - BCP

Por motivos de um estudo mergulhei no caldeirão da bolsa para tentar detectar factos e acontecimentos marcantes no Millennium BCP. Com tanta guerra e crise que esta instituição sente desde início ou meados de 2007... Cheguei a 2008 e encontrei um participante do fórum BCP (Caldeirão da bolsa), que noticia o protesto do BCP (aquele banco que tem a marca sob a insígnia de cor predominante vermelho).

O Berardo que me recorde, foi a figura que mais me marcou apaixonadamente nos acontecimentos do BCP em 2007. Para muitos é mesmo a “ovelha negra” que devia ser saneada do M. BCP. (ver aqui)


P.S.- Não consegui conter-me após as publicações de 13/01/2008 dos autores com nick: “marcolopes” e “Enslaved”. Animando o meu estudo, até as coisas começam a correr melhor. [risos].

1 comentário:

Jorge Costa disse...

Amigo Rogério
Como vai você e como está a nossa querida Penalva?
Tenho tido pouco tempo para usar o computador e consequentemente esse tempo uso para pesquisar e fazer postagem.Não tenho mais feito comentários nos blogs parceiros e isso não é bom.
Mas aos poucos vou voltar a fazer visitas aos amigos e estar comentando suas postagens.
Um grande abraço ao amigo