2009/05/24

PS MANGUALDE – JOÃO AZEVEDO

Foi ontem a apresentação no Pavilhão Municipal de Mangualde a candidatura do Dr. João Azevedo à Câmara Municipal de Mangualde.

Nunca vi algo parecido em terras de cavaquistão, a mudança está assente numa forte liderança carismática do Dr. João Azevedo, ele provou inequivocamente que há muito se rendeu a Mangualde e Mangualde se rende a cada dia a João Azevedo.

Não há vitórias antecipadas, mas já todos percebemos até onde vai chegar o Dr. João Azevedo. Os meus Parabéns.

2 comentários:

Bárbara disse...

Bom, em relação às autárquicas.... todas elas, sem excepção causam-me alguma comichão! Pois parecem sempre guidas por interesses maiores... interesses, esses, nepóticos e em favor do caciques locais!

Por isso já estás a ver a minha opinião sobre o assunto!

Em relação ao PS em terras do cavaquistão até acho positivo! No entanto, como alguém dizia há uns tempos, depois de se verem empoleirados nada os distingui a não ser a cor das penas...

Falta-nos sangue novo na política! Falta-nos querer fazer por fazer e não tanto fazer por querer...

Rogério Carvalho disse...

Amiga Bárbara, podes ter razão na tua avaliação à classe política. Ela nem sempre nos dá condições para acreditarmos no trabalho que eles fazem.

E mais, no passado Domingo estive no Pavilhão da Inatel em Viseu, na recepção de comício ao candidato às Europeias, Vital Moreira. Reconheço que foi importante para mim ouvi-lo directamente sem qualquer intromissão intermediária (a jornalística). Pois face ao que lia nos jornais, andava um pouco desiludido com a mensagem que vinha da parte dele nos jornais. Acredita, falou dos mesmos assuntos, pena as interpretações jornalísticas darem outros sentidos.

Como dizem os camaradas socialistas: Europa é “Vital”. lol

Directamente ao ciclo de reeleição, devíamos estar contentes pelo mesmo existir, pois a mudança parte da nossa vontade e, o facto de as vitórias deles não serem eternas, obriga a que haja desempenho e progressão. Nas falhas deles, estamos nós para os julgar, pena que o julgamento do eleitorado nem sempre é adequado, por motivos que nem me interessa discutir e esgotar neste momento (pois cansa falar do mesmo).

Cumps.
Rogério Carvalho