2008/03/05

OPORTUNIDADE OU AMEAÇA: MANGUALDE PSA


Parece muito estilo português abordar assuntos de sensibilização social e não só.
Surge uma novidade qualquer que agita meio mundo e daí tudo parece que tem “alertas Google”, assim que toca palavra chave…. como ratoeira à espera do rato. Sem querer sensurar esta postura, eu também me identifico neste estilo.

Em Mangualde falar de PSA é quase oração ou testamento bíblico. Haja fé. "Até ______ chegarás, mas de ______ não passarás."
Li hoje no blog Terreiro de Mangualde um artigo sobre a palavra chave (PSA), aqui mesmo e de facto aquilo que no início parece uma contradição com o desejo do grupo na exclusividade portuguesa na produção e comércio no mercado Europeu (de Peugeot Partner), acabasse por salvaguardar pela mesma fonte (fonte PSA) que não é objectivo estratégico o mercado Europeu, mas…. Turquia geográficamente poderá com certeza significar AMEAÇA.

OPORTUNIDADE para o Grupo expandir para o continente Asiático, mas com atenção ao Europeu.

Sem comentários: