2007/07/18

INTERNACIONALIZAÇÃO DE CAMADAS JOVENS NO SPORT CLUBE PENALVA DO CASTELO


É com grande orgulho que este BLOG anuncia coisa insólita. Em Penalva do Castelo também se trabalha bem, mais própriamente gerado pelo clube local S.C.P.C (Sport Clube Penalva do Castelo) das camadas jovens, um Jovem Talento está a ter actualmente a oportunidade de brilhar no mundo do futebol europeu e internacional.

Veja aqui. O Juvenil "CARLOS MIGUEL" está no LIVERPOOL FOOTBALL CLUB de Inglaterra (1ª Liga Inglesa, finalista da Champions League no corrente ano e vencedor da mesma competição na época 2004/05).

É de se tirar chapéu. Quantos clubes portugueses de escalões superiores se podem gabar de tal facto, ah? Quantos...?














Já agora, advinhem qual será o próximo PATROCINADOR do nosso S.C.P.C.?


Os Ingleses andam a estudar o nicho de mercado penalvense, andam, andam!!!
E nós, PENALVENSES... Gostamos Pouco, MUITO pouco.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Liverpool...
Um olheiro do Liverpool... será?
Ou um olheiro (de bancada)de liverpool!!! Um familiar de Carlos Miguel!!!

É uma notícia duvidosa... huuummm

Como todos sabemos, noticias desportivas ou outras quaisquer transmitem o que se quer transmitir e da maneira e gosto de quem as divulga.

Infelizmente, nunca existiu ética e profissionalismo dos responsáveis pela comunicação social.

Anónimo disse...

Será um sonho? Já quanto às Carlsberg naõ é +preciso nenhum patrocinio para circularem em castendo.

Ass.
Manuel Zé

Rogério Carvalho disse...

Para maniento das grandezas:

Apenas me limitei a destacar a informação que obtive. Se a informação é destorcida não me é imputável essa distorção.

Apesar de estar conectado à parte que toca na comunicação social pelo facto de ter esta página aberta a qualquer utente, eu nunca publicarei ou darei destaque àquilo que nada tem suporte na comunicação social. Daí eu justificar determinadas apresentações com recurso a links.

O que eu fiz, foi uma exploração de uma noticia avançada pelo Diário de Viseu.

José Manuel Dias disse...

..bem ...não se coloquem com a mania das grandezas...

Anónimo disse...

coitado do carlinhos....foi....i claro....voltou.....abram os olhos.....ele e' apenas um menino mimado......sabe dar toques na bola....ele jogava a defesa central com o pingas.......vejam kts golos sofreram a epoca passada......por fontes d um amigo meu...sofreram mais d 110 golos....leram bem cento e dez! nao se pode por a culpa so nos centrais.......claro que tambel la andava o masmorro a lateral direito.....(parecia mais um extremo pela ocupaçao em campo).....i o guarda rede....nao faz milagres claro.....temos pena....i ja agora....rogerio..foi apenas fazer testes ao liverpool...i nao uma internacionalização....es um grande amigo meu....eu depois digote kem sou....

Rogério Carvalho disse...

Para Anómimo ("grande amigo"...);

Só agora tive oportunidade de redigir uma resposta, aqui vai:

Internacionalização, no sentido de internacionalizar um produto nosso. Saiu do Penalva para o mercado internacional. Regressou, é certo e confio na informação que me dá.

Por acaso nem conheço o Carlos Miguel e também não fui eu que inventei a noticia. Ele esteve mesmo em Liverpool em testes no clube histórico local, tal como o Diário de Viseu adiantou no dia 18/07/2007.

Sobre o palmarés paupérrimo que lhe deu o Sport Clube de Penalva do Castelo com uma estatística que confiando em si, nada é recomendável à carreira de qualquer defesa penalvense e equipe em geral.

Mas, essas estatísticas por vezes, nada dizem. O grande internacional Português Ricardo (ex-keeper do SCP), sofreu num jogo de camadas jovens 10 golos e argumentou que nem queria sujar o equipamento (estava dia chuvoso).
O Beira-Mar teve há três épocas atrás o melhor trinco de eleição do campeonato português (Beto, ex-SLB) e desceu à liga de Honra (actualmente liga vitalis, onde se encontra novamente), também em época aflitiva teve o melhor marcador do campeonato tal como o Belenenses há duas épocas (manteve-se no escalão principal à conta do Caso Mateus), (Fary – Beira-Mar; Meyong – Belenenses), onde andam eles?!

Agora, admito que o Carlos Miguel não tivesse estofo para o Liverpool, mas teve a sua oportunidade. Isso, porém é uma experiência única, assim como o “Chiquinho” no SCP.

Obrigado pelo comentário, apesar de não pertencer à classe dos clérigos para se confessar, aguardo sigilosamente de toda a blogosfera e restante público a sua apresentação. A isto se chama sigilo profissional. lool