2008/10/29
2008/10/28
SANTOS ENDIABRADOS E SANTOS DE DEUS
Uma Boa Semana.
Narrado por
Rogério Carvalho
at
00:03
0
Apreciações
2008/10/24
APOIO AOS IDOSOS
Narrado por
Rogério Carvalho
at
18:27
0
Apreciações
2008/10/15
PAPEL DO ESTADO - INTERVENÇÕES - "MARCA" POLÍTICA!
Coincidências ou não, anteriormente tudo era mau. Politiquices ou não?!, Abriu-se uma caixa de surpresas positivas que ao que parece deixa dúvidas e quer-se passar uma imagem contrária à do Ministro Teixeira do Santos: "Esta medida tem a ver com o calendário da consolidação orçamental e não com o calendário eleitoral" ; "Orçamento é um risco" (Cuidado)
Narrado por
Rogério Carvalho
at
23:49
1 Apreciações
2008/10/14
EFEMÉRIDES
Hoje recordo aqui, crítica pública do chefão:
Saliento:
"É mesmo admitir que o recurso que mais falta às suas forças é a FORMAÇÃO."
LOADING... ... ...
Narrado por
Rogério Carvalho
at
12:37
0
Apreciações
2008/10/12
PENALVA DO CASTELO - WIKIMEDIA - POST BY "Rei-artur"

Narrado por
Rogério Carvalho
at
17:49
0
Apreciações
2008/10/11
É BEM O NOME PORTUGUÊS
"CUNHA"

Narrado por
Rogério Carvalho
at
16:48
0
Apreciações
2008/10/10
(FEIRA) "BRAVO DE ESMOLFE" FOI VEDETA
"Feira da Maçã ‘Bravo de Esmolfe’ foi vedeta"
Houve sim uma Feira anual tradicional e, esperemos para o bem dos nossos produtores e do concelho que esta não tenha servido para vender apenas umas caixas na própria feira. Este movimento tem de promover a continuidade da disposição da Maçã para o consumo, embora entenda que é um produto derivado da limitação sazonal e, possivelmente não poderá sobreviver um produto íntegro e de qualidade para comercialização duradoura anual. Poderá é haver hipótese de conservação para fins de consumo integrado numa produção alimentar. (Assenta bem aqui mesmo).
Em relação à prestigiada marca de qualidade do produto (e trilogia), uma vez que promovido e apoiado por uma força autárquica e, considerado o “core business” de excelência da nossa região, é necessário que haja uma força e pressão jurídica que seja capaz de defender o nosso produto, a nossa qualidade e imagem e, sobretudo impedir que se assista à banalização dos nossos produtos, como saiu em notícia de imprensa à uns dias. “Isto prejudica a imagem da verdadeira e genuína maçã.”
Como recentemente o caso do “Presunto Chaves” que imperou sobre abusos terceiros e só deve ser concebido (rotulado) pela origem flaviense.
A Feira deve ser mais vista como propaganda a crédito de reconhecer a marca em qualquer posto de venda nacional ou até internacional, se bem que não sei se existe uma devida propaganda que leve o produto a tal notoriedade e isso passa por uma adequada medida e política de marketing que fundamentalmente deve passar por dirigir convites às potenciais massas que possam expandir além da simples comercialização na região. A “COMPAL” será sempre um êxito a não esquecer, mas, quem conseguiu alcançar a “COMPAL” tem de ter apetência para outros projectos de mesma envergadura e, neste aspecto regredimos quando este projecto faliu com a extinção. “ACABOU”
Além dos rendimentos que com certeza foram proveitosos com a “COMPAL”, só podemos estar gratos pela propaganda que a poderosa marca de distribuição e venda de refrigerantes nos ofereceu.
VENHAM MAIS, mas também é necessário garantir que somos capazes de produzir e cumprir.
Narrado por
Rogério Carvalho
at
20:16
2
Apreciações